O Uno está em uma nova fase, chega a linha 2016, Sofisticação e tecnologia com preço que cabe no bolso dos brasileiros.

O design externo moderno e novo, com muito mais requinte, além de tecnologias inéditas.

Surpreenda-se com a evolução do Novo Uno 2016

Confira como conquistar o seu 0km através do Consórcio Fiat

Consórcio-fiat-novo-uno-modelos

Ficha Técnica

Número de Cilindros:  4 em linha

Posição do Motor:  Transversal anterior

Nº de válvulas por Cilindro 2

Cilindrada Total (CC) 999

Potência Máxima (CV) 73,0 (G) / 75,0 (E) a 6.250 rpm

Gasolina / Etanol

Câmbio e Embreagem

Câmbio Transversal

5 machas a frente e 1 à ré

Tração Dianteira com juntas homocinéticas

Comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste

Freio Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo

Freio Dianteiro:  A disco ventilado (aro 13″), com pinça flutuante. A disco sólido (aro 14″), com pinça flutuante

Amortecedores Dianteiros: Telescópico de duplo efeito: Stop Hidraúlico / Power Shock

Mola helicoidal

Suspensão Dianteira Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais sem barra estabilizadora

Amortecedores Traseiros Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito

Suspensão Traseira Eixo de torção com rodas semi-independentes

Direção Hidraúlica com pinhão e cremalheira

Pneus 165/70 R13

Aro  5.0 x 13″ em chapa de aço (5,5 x 14″ em liga leve OPT)

Peso Máximo Rebocável 400 kg

Carga ùtil  400 kg

Porta malas 280 / 290 (Litros)

Tanque 48 litros

Comprimento do veículo (MM) 3.810

Largura  (MM) 1.636

Altura (MM) 1.480

Entre-eixos (MM) 2.376

Altura do Solo (MM) 165

Consórcio Nacional Fiat